“Natal do Bem” nesta terça-feira, 9, às 10h30

A campanha de Natal do Shopping da Ilha envolveu toda a cidade em prol da implantação do projeto Q’Alegria que irá melhorar o atendimento das crianças e adolescentes em tratamento no Hospital do Câncer Aldenora Bello. Em parceria com o Hospital o Shopping da Ilha promoveu a grande corrente: “Natal do Bem” com uma campanha “Doou, Ganhou!”! O cliente doava a partir de  R$10 ganhava um livro de colorir e, assim, ajudou na implantação do projeto “Q-Alegria”. A direção do Shopping da Ilha fará a entrega do valor arrecadado nesta terça-feira, 9, às 10h30 na sede da Central do Bem (L2, próximo a C&A).

“Ficamos muito felizes com essa ação e essa parceria pois esse projeto irá beneficiar muitas crianças que estão em atendimento no Hospital”, disse um dos diretores do hospital, Antonio Dino Tavares.

Entenda:

As doações arrecadadas na campanha Natal do Bem serão utilizadas na implantação do projeto Q-Alegria, que humaniza a sala de tratamento quimioterápico de crianças e adolescentes, contribuindo para o bem-estar dos pacientes, podendo aliviar efeitos colaterais e garantindo um ambiente mais lúdico e divertido para as crianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.