Não+Pelo/No+Vello inaugura duas franquias no Maranhão em agosto

Após a primeira participação na Expo Franquias Nordeste, em julho, a Não+Pelo/No+Vello, que tem foco para expansão no Nordeste em virtude da implementação da tecnologia Sun&Safe que atua eficientemente para os públicos bronzeados e negros, inaugura duas unidades no Maranhão no mês de agosto. 

A Não+Pelo/No+Vello, que já possui unidades nas cidades de São Luís e Imperatriz, acaba de expandir no estado. No dia 5 abriu a primeira unidade na cidade de Bacabal, e no dia 30, e a vez da cidade de Santa Inês, cuja população aproxima-se de 90 mil habitantes. Das oito unidades comercializadas e em funcionamento da Não+Pelo/No+Vello, este ano, 50% foram no Nordeste. Para o CEO da operação da empresa no Brasil, José Rocco, o Nordeste é um oásis a ser explorado pelo franchising. 

“As regiões Nordeste e Norte representam 20% da receita do franchising nacional, e nosso segmento, Estética e Beleza, é que tem maior participação. Aliado à cultura praiana, nossa intenção é focar até 2022 na região pelo fato de termos uma tecnologia exclusiva no mundo que vem acabar com as dificuldades que clientes que têm a cultura da praia e negros de tonalidades de pele bem escura, assim como pelos bem grossos, possam ser atendido com o que há de mais moderno no nicho de depilação tecnológica. Ainda negociamos uma próxima unidade no Pará, na cidade de Castanhal”, diz José Rocco, fazendo menção à tecnologia Sun&Safe, que opera no comprimento de luz entre 700 e 900 nanômetro fazendo com que não haja danos dermatológicos pelo fato do laser atingir a melanina e resguardar o cromóforo água.

Luciana Mamam, diretora do Franchising Group cita que o estado oferece uma série de oportunidades para o desenvolvimento do franchising por carecer de muitos serviços. Ela sublinha que São Luís teve o maior quarto PIB do Nordeste em 2020 estando entre os 25 municípios mais ricos do país. Enquanto o Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil cresceu 1,2% no primeiro trimestre, o Nordeste foi superior em 0,1% em relação aos números do Ministério da Economia, no comparativo com o mesmo período de 2020.

Uma pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a projeção de crescimento no Maranhão está em torno de 3,3% em relação a 2020, sendo o terceiro estado do Nordeste atrás somente do Piauí e Bahia. O Maranhão estão entre os dez estados com maior projeção do Produto Interno Bruto (PIB).