Na contramão da crise Shopping da Ilha recebe Prêmio de Empresa do Ano

A Associação Comercial do Maranhão (ACM) entregou o Prêmio Empresa do Ano (PEA) para os empreendimentos que mais se destacaram em processos de gestão e resultados no ano de 2017. Há quatro anos o PEA reconhece o valor das empresas, levando em conta os critérios da Fundação Nacional de Qualidade (FNQ), que incentiva o processo de melhoria na qualidade dos serviços oferecidos, valorização de equipes e outros pontos que colaboram para o desenvolvimento da indústria e do comércio no Maranhão.

E entre os grandes vencedores da premiação deste ano, está o Shopping da Ilha na categoria média empresa. O empreendimento do Grupo Sá Cavalcante está há seis anos no mercado maranhense, se destacando na gestão de processos e pessoas. “Contamos com uma equipe qualificada e processos robustos que nos ajudam a garantir excelência na gestão e no alcance de resultados. E essa premiação vem em reconhecimento ao trabalho que está sendo realizado nos últimos anos. Sem dúvida, 2017 foi um ano desafiador, mas conseguimos índices de crescimento significativos e com certeza nos destacamos no cenário de varejo do Estado” afira JoséRoberto Ribeiro, que é superintendente do Shopping da Ilha.

Atualmente o Shopping da Ilha possui o maior número de marcas exclusivas, com mais de 60 no portfólio. Entre os pontos que merecem destaque no empreendimento, está a Varanda Gourmet, que possui mais de 1.500m2 de opções gastronômicas, seguindo a tendência dos grandes shoppings do país. Além disso, o Centro Empresarial conta com 380 salas, oferecendo consultórios médicos, negócios de educação, escritórios em geral e muitos outros.

Segundo Elirdes Costa, que é gerente de marketing do Shopping da Ilha, o empreendimento se destaca no Estado, por ser o único no formato de complexo multiuso no Maranhão. “Priorizamos o oferecimento de um ambiente completo, que vai além de um simples centro de compras. Temos um mixde serviços onde o cliente pode resolver a vida, que conta com salão de beleza, emissão de documentos, serviço de lavagem de carros, laboratórios de análises clínicas, vacinação, academia com complexo aquático e muitos outros serviços”, ressalta.

Números do Shopping da Ilha em 2017

Crescimento de fluxo: +18%

Crescimento de vendas: +15%

42 novas operações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.