Mutirão de serviços Cemar  chega ao bairro do Anjo da Guarda

Depois de duas semanas de serviços oferecidos a toda população ludovicense, o Mutirão de serviços Cemar — Muito melhor pra você, faz parada na praça do Anjo, no bairro Anjo da Guarda.

Deste o dia 06 até o dia 11 deste mês, no horário de 8h às 12h e 14h às 17h, todas as comunidades do Itaqui-Bacanga poderão participar do mutirão que oferece gratuitamente os seguintes serviços: atendimento presencial, atualização cadastral, negociação de débitos, cadastro tarifa social baixa renda para desconto na conta de energia. Os interessados poderão contar ainda com várias dicas de economia, segurança e direitos e deveres.

A Cemar lembra que para participar do Mutirão, os interessados nos serviços devem levar:

  • A conta de energia elétrica;
  • Identidade (RG) e CPF;
  • Cartão com o Número de Inscrição Social (NIS) de um dos programas sociais (Bolsa Escola, Balsa Família, Vale Gás, Pró Jovens, etc)

Além disso, ao longo de toda a semana, as equipes técnicas estarão na área realizando atividades de poda de árvores próximas da rede elétrica, nivelamento de rede de baixa tensão, religação, ligação nova e troca de religadores para melhorar ainda mais a qualidade da energia elétrica da região.

Para conferir a lista geral dos serviços, acesse: www.cemar116.com.br e nas redes sociais siga a Cemar, Facebook: Cemar116, Instagram: @cemar116 e twitter @CEMAR116.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.