MRV Engenharia planta 1 milhão de árvores

MRV Engenharia. Obras TAC Parque das Águas. Plântio de mudas e gramado no entorno de lagoa. Campinas (SP). 5.07.2013. Foto: Marcos Peron/virtualphoto.net

De parabéns a MRV Engenharia, que chegou à marca de 1 milhão de árvores plantadas, após oito anos do início desse projeto. Toda essa quantidade de mudas representa cerca de 550.000 mil toneladas de CO2 que foram removidos da atmosfera, contribuindo, assim, para o meio ambiente e com a qualidade de vida no planeta. A quantidade equivale a mesma emissão de CO2 liberado no ambiente por um carro ao rodar 529.679.622 km, distância suficiente para realizar 94.976 viagens entre o Oiapoque ao Chuí.

Esta ação é fruto das diretrizes de responsabilidade social e ambiental da companhia. Nos locais que receberam os plantios, a construtora seguiu as orientações das diretrizes governamentais e secretarias de meio ambiente, privilegiando o uso de espécies nativas e adequadas ao clima e solo das cidades onde ocorreu o plantio.

A preocupação e o cuidado com o meio ambiente vão além do plantio e somam se a outras ações, também desenvolvidas pela companhia, que garantem a qualidade de vida para as gerações atuais e futuras, pois a empresa acredita que intervir no meio ambiente, preservando-o, recuperando-o e gerando harmonia no entorno, deve fazer parte do seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.