Moradores de Paço do Lumiar podem se cadastrar na troca de geladeiras da Cemar

Atenção comunidade do Paço do Lumiar! Que o mês de junho vai ser sensacional disso não temos duvidas, mês das festas juninas, da copa do mundo de futebol, e também vai ser o mês de você trocar sua geladeira velha por uma bem novinha e de graça!

O Projeto Comunidade Eficiente Cemar vai contemplar você morador do Paço do Lumiar, que possui a Tarifa de energia Baixa Renda com uma geladeira novinha em troca daquela geladeira velha que já está na hora de aposentar por consumir tanta energia.  Mas corra, pois a quantidade de geladeira é limitada, são apenas 240 cadastros.

Ao todo serão trocadas gratuitamente 130 geladeiras. O cadastro acontece nesta terça-feira, dia 05, das 8h às 18h, na Praça do VivaMaiobão.

Fique atento aos critérios de inscrição:

  • Identidade e CPF em mãos;
  • É necessário morar em Paço do Lumiar
  • Ser o titular da conta de energia e levar a última fatura quitada (precisa estar em dia com a Cemar)
  • Estar classificado na Tarifa Social de Energia Baixa Renda e ter em mãos o Número de Identificação Social (Cartão NIS);
  • Possuir uma geladeira velha em funcionamento.

Como funciona a troca:

Todos os clientes cadastrados receberão a visita técnica das equipes da Comunidade Eficiente Cemar, no dia 07 de junho, que realizarão a análise de cada caso. As geladeiras em pior estado serão trocadas por geladeiras novas, gratuitamente, com selo A do PROCEL, que consome menos energia.

O anúncio dos contemplados acontecerá no dia 15 de Junho, devido a greve nacional dos caminhoneiros, a troca das geladeiras que seria realizada no dia seguinte, acontecerá no dia 23 de junho no mesmo local do cadastro. Vale destacar que o transporte das geladeiras ao local da ação é uma responsabilidade do consumidor, ao receber a geladeira nova, o consumidor também devem ficar atento às orientações que serão dadas pela equipe.

Aproveite essa grande oportunidade! É a Cemar, trabalhando para ser muito melhor pra você.

 

Assessoria de Imprensa da Cemar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *