Maranhenses ganham opção de saúde preventiva de qualidade a preço popular com o SINCS

Muitos brasileiros não possuem renda para pagar um plano de saúde ou fazer consultas particulares regularmente, e devido à alta demanda, a marcação de consultas médicas na rede pública do SUS pode levar meses até o atendimento do paciente. Resultado, tem muita gente doente e sem sintomas, e até correndo risco de vida por falta de uma prática de saúde preventiva mais regular. Cada vez mais, brasileiros adultos deixam de fazer exames de rotina importantes e exames anuais que poderiam detectar de forma precoce doenças, em sua fase inicial e mais fácil de tratar.

E a situação é ainda pior na área da cardiologia. Segundo dados da Organização Mundial de Saúde / OMS, as

as doenças cardiovasculares são as principais causas de morte no mundo. E sempre se instalam de forma silenciosa, ou seja, sem sintomas no paciente. Entre os principais vilões do coração estão a hipertensão; o colesterol alto, a diabetes, o tabagismo e o sedentarismo.

Para atender a essa grande demanda reprimida de pessoas que precisam de consultas médicas e exames de imagem e laboratoriais chega ao mercado na próxima terça – feira (29.05) o SINCS / Sistema Integrado de Cuidados à Saúde.  Agora os maranhenses vão poder contar agora com um produto inédito e que chega para revolucionar a vida de pessoas de baixa renda e empresas, que desejam ter mais qualidade de vida sem gastar muito.

Trata-se de um serviço feito sob medida para quem não pode pagar um plano de saúde, mas deseja conforto, rapidez e segurança na hora de fazer consultas médicas e exames. Inovador, esse serviço popular tem como embaixadores as personagens da comédia Pão Com Ovo: Dijé, Clarice e Zé Maria; que recomendam o produto e seus diversos benefícios, tais como descontos em consultas, e em exames de imagem e laboratoriais, seguro para acidentes pessoais premiável, entre outros benefícios. Com rede própria credenciada, o serviço promete alta qualidade, facilidade e rapidez na marcação de exames e consultas.

Sem carência, o SINCS garante utilização imediata após a adesão. Logo após a adesão, o usuário já pode se consultar imediatamente, bastando entrar em contato com as clínicas credenciadas para agendar o procedimento sem precisar de autorização prévia.  E no final de 12 mensalidades pagas em dia, a parir de 3 dependentes, um dos participantes recebe gratuitamente um check-up com consultas de clínica geral, exames e um eletrocardiograma. E mais, o valor de adesão é único para todas as idades, sem diferença. Mais informações sobre o SINCS pelo fone (98) 40093888 ou pelo site www.sincsassistencial.com.br

Quem está à frente do novo serviço é o sólido Grupo Mercúrio, que é referência nas áreas de produtos médicos hospitalares, entre os quais o Hospital São Luís (HSL), A MedFarma, a Maternidade Natus Lumine e o laboratório Lacmar entre outras empresas comandadas pelo empresário Paulo Braid Ribeiro. E à frente do novo serviço estão o experiente administrador da área de saúde Plínio Valério Tuzzolo, além do Diretor Comercial Edem Luciano Nicolau e do Consultor Comercial Eudes Barros.

Um evento para convidados vai lançar o SINCS na próxima terça – feira (29.05) no Hotel Blue Tree Towers São Luís. A programação conta com uma palestra do cineasta, autor, jornalista e comentarista Arnaldo Jabor intitulada “Projeto de um Novo Brasil”, na qual ele traça um cenário político e econômico do país, desde o período colonial até os dias atuais. Em seguida, haverá uma apresentação especial do músico maranhense Chiquinho França. Detalhe: Ele é referenciado pela crítica nacional pelo seu talento de extrair com maestria de sua guitarra belos arranjos e acordes, passeando com desenvoltura entre o repertório erudito, pelo blues, jazz e mais, por toda a brasilidade do choro, frevo e baião.

 SINCS DÁ DIREITO A DESCONTOS EM CONSULTAS NAS SEGUINTES ESPECIALIDADES

Clínica Geral; Ginecologia; Ortopedia; Pediatria; Neurologia; Mastologia; Psicologia; Endocrinologia; Urologia; Reumatologia; Nutrição; Angiologia; Geriatria; Dermatologia; Nefrologia; Proctologia; Terapia Ocupacional; Cardiologia; Oftalmologia; Otorrinolaringologia; Fonoaudiologia e Gastroenterologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.