Maranhense na Feira Internacional Wine South America

A cidade de Bento Gonçalves (RS), considerada a capital brasileira do vinho, sedia essa semana a Wine South America 2018, Feira Internacional promovida pelo Instituto Brasileiro do Vinho / IBRAVIN, e que reúne os maiores fabricantes de vinhos do Brasil e do exterior.

O evento conta com 250 marcas expositoras nacionais e internacionais, e recebe mais de dez mil visitantes, já que o vinho alavanca não apenas a indústria de bebidas, mas também os segmentos de enogastronomia / restaurantes e turismo em todo o mundo.

Do Maranhão, o dono do restaurante Villa do Vinho Bistrô, que aposta nesse segmento de alta gastronomia harmonizada com vinhos, foi convidado especial do IBRAVIN; e está conferindo de perto as novidades da Feira, que além de stands expositores oferece palestras, degustações especiais e visitas técnicas a sedes de vinícolas famosas.

Werther Bandeira, que é representante exclusivo no Maranhão da Vinícola Don Guerino, também aproveitou a viagem para fazer uma visita técnica à sede da vinícola da marca, onde já planeja grandes novidades para seus clientes da Villa do Vinho Bistrô, o charmoso restaurante localizado na Cohama, no Andreazza Center, na Av. Mário Andreaza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.