Maranhão é destaque nacional em mobilização do Feirão do Imposto 2018

O Maranhão foi o terceiro estado com maior mobilização durante o Feirão do Imposto 2018, campanha nacional de conscientização sobre a importância do retorno dos impostos em benefício à sociedade. A premiação foi recebida pela comitiva de representantes maranhenses na última sexta-feira, 17, durante solenidade na 86ª Assembleia Geral Ordinária da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (AGO/Conaje), na cidade de Tubarão, Santa Catarina.

O prêmio pelo engajamento foi resultado do trabalho de entidades ligadas à cultura empreendedora no estado, como a Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE-MA), o Conselho do Jovem Empresário da Associação Comercial do Maranhão (Conjove/ACM) e o Conjove da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII).

Neste ano, o tema da campanha foi “Pague 2, leve 1”, em alusão à alta carga tributária incidente em produtos e serviços. Durante o mês de maio, diversas atividades de conscientização foram promovidas, como blitz educativa e venda de lanches e produtos com impostos subsidiados pelos empresários participantes.

Em 2017, vale frisar, o Maranhão foi o campeão de mobilização em ações com o públicos e também engajamentos com publicações do Feirão do Imposto em redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.