MAGISTRATURA | Presidente do Tribunal de Justiça empossa juízes

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Cleones Cunha, empossou oito juízes de Direito, nesta quarta-feira (22), cujas remoções e promoções foram aprovadas em sessão plenária administrativa extraordinária realizada na mesma data.

Durante a cerimônia de posse, o desembargador Cleones Cunha desejou sucesso aos magistrados na nova jornada profissional e disse que espera contar com o mesmo empenho demonstrado pelos juízes na distribuição da prestação jurisdicional.

Tomaram posse os magistrados Carlos Eduardo de Arruda Montalverne (na 2ª Vara da Comarca de Codó), Vanessa Clementino (juíza auxiliar da Comarca da Ilha de São Luís), Alessandro Bandeira Figueiredo (juiz auxiliar da Comarca da Ilha de São Luís), Ricardo Augusto Figueiredo Moyse (Comarca de Monção), Bruno Barbosa Pinheiro (Comarca de Bom Jardim) e Vanessa Machado Lordão (Comarca de Timbiras).

O presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão, Angelo Santos, representou, através de procuração, as juízas Anelise Nogueira Reginato (1ª Vara da Comarca de Coroatá) e Susi Ponte de Almeida (Comarca da Ilha de São Luís, com titularidade na mesma unidade judiciária – 2ª Vara Cível da Comarca de Timon) – da qual é titular.

A magistrada Vanessa Clementino – que era titular da 2ª Vara de Paço do Lumiar e foi promovida por merecimento para atuar como juíza auxiliar da Comarca da Ilha de São Luís – disse se sentir muito feliz e realizada com a mudança e os novos desafios profissionais.

“A sensação é de felicidade, pois ficarei mais perto da minha família. Peço a Deus que me abençoe para eu continuar trabalhando com seriedade e sabedoria, agora, com novos desafios profissionais na Comarca da Ilha de São Luís”, ressaltou a magistrada.

Prestigiaram a cerimônia de posse os desembargadores Bernardo Rodrigues, Jamil Gedeon e Jorge Rachid e a juíza Isabella Lago (diretora-geral do TJMA), que fez a leitura dos termos de compromisso e posse, além de familiares dos empossados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.