Lojas Americanas inaugura primeira loja em Barreirinhas

A Lojas Americanas inaugura, nesta terça-feira (13/11), sua primeira unidade em Barreirinhas, no Maranhão. A loja será no modelo express e terá sortimento de até 15 mil itens de diversas categorias. Com essa inauguração, a rede passa a contar com 30 lojas no estado.

A chegada da primeira unidade da Lojas Americanas a Barreirinhas, localizada a cerca de 254 km da capital São Luís, representa uma importante contribuição para o desenvolvimento econômico do município, através da oferta de oportunidades diretas e indiretas de emprego e do fomento ao comércio local. Segundo estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), de 2018, o município possui uma população de 61.828 habitantes.

A nova unidade faz parte do plano de expansão da Lojas Americanas, lançado em 2014, que prevê a abertura de 800 novas lojas entre 2015 e 2019 e investimentos de R$ 4 bilhões em todo o país. A companhia disponibiliza em seu site uma área exclusiva (ri.lasa.com.br/expansao-oferta-de-imoveis) para receber novas ofertas de imóveis.

Para a inauguração, haverá promoções em itens de bombonière, alimentos, higiene e beleza, celulares, TVs, cama, mesa e banho, fraldas, eletrodomésticos e outros.

 

Serviço

Endereço: Avenida Joaquim Soeiro de Carvalho, 739

Bairro: Centro – Barreirinhas – MA

CEP: 65590-000

 

Sobre a Lojas Americanas

A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todo território nacional. São mais de 1.360 lojas em dois formatos: tradicional e express. Além disso, está desenvolvendo o novo modelo de loja de conveniência. A rede comercializa até 60 mil itens, reunidos em mais de 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, eletrônicos, vestuário e papelaria. A companhia também conta com a plataforma de serviços +AQUI, que oferece cartão de crédito, empréstimo pessoal, vales presente, seguros e cartões de conteúdo. A Lojas Americanas possui ainda quatro Centros de Distribuição localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Minas Gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.