Loja Halleluya será inaugurada no Shopping da Ilha nesta quarta-feira, 18

A partir desta quarta-feira, 18 no piso L2 do Shopping da Ilha estará funcionando a loja do Festival Halleluya. A loja funcionará até o fim de dezembro e a inauguração será a partir das 19h. Este ano o Festival será realizado de 1º a 3 de dezembro no Espaço Reserva, ao lado do Shopping da Ilha,  parceiro oficial do evento. Na ocasião da inauguração será promovido um pocket show com os cantores da Comunidade Católica Shalom.

A loja Halleluya foi totalmente planejada para transmitir ao público toda a alegria que os participantes do Festival Halleluya vão vivenciar durante o evento. Nela serão comercializados produtos do evento como camisas, bonés, copos e uma diversidade de souvenirs.

“A loja é um espaço para que as pessoas possam conhecer o evento, criar uma expectativa com sua chegada e também um local de evangelização, onde eles poderão conhecer um pouco do Carisma Shalom”, destacou o padre Cledison Reis Lima, coordenador do evento.

Veja a programação:

Dia 18/10 – Inauguração da Loja Halleluya, às 19h (Piso L2, ao lado da Marisa), do Shopping da Ilha, Av. Daniel de laTouche, 987 – Cohama.

Dia 24/10 – Lançamento do Halleluya, a partir das 19h, no estacionamento do Shopping da Ilha.

Dia 05/11 – Feijoada Halleluya, a partir das 11h, na Casa das Dunas, Litorânea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.