I Mutirão de atualização cadastral da CDL SLZ

A CDL São Luís lançou nesta segunda-feira (12.11), o I Mutirão de Atualização Cadastral, que tem como objetivo aprimorar a base de dados da entidade, referente a seus associados.

O Mutirão acontece no período de 12 de novembro a 12 de janeiro de 2019, e oferecerá ao lojista vários canais para realizar a atualização dos dados, que é feita de forma simples e rápida, sem qualquer custo.

O presidente da CDL São Luís, Fábio Ribeiro, disse que toda a entidade está engajada no Mutirão:

“A qualificação da nossa de prestação de serviços depende de um relacionamento permanente com os associados, e para isso, as informações que temos sobre as empresas deles precisam estar atualizados. É com esse propósito que estamos colocando todos os nossos funcionários nesta ação”, explicou Ribeiro.

Todo o trabalho terá o suporte de um telemarketing, mas o lojista que acessar as mídias sociais da CDL São Luís pode realizar sua atualização cadastral on line, informando os dados necessários. Para assegurar a agilidade do envio das informações solicitadas no Mutirão, a entidade realizou uma capacitação de seus colaboradores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.