Festas Humaa & Sábado no Lounge no fim de semana do Mokai

O fim de semana será de festas e agitos no Mokai Lounge Bar, na Av. dos Holandeses. E com opções musicais para todos os gostos.

Nessa sexta – feira (06.10) a noite é de muita música eletrônica, com a Festa Human, e que terá no comando das pick up´s os DJs Blemes, Cahio e Gabriel. Um trio que promete incendiar a pista do Mokai, à partir das 22H. Blemes, que atua em diversas frentes dentro da música eletrônica, faz um som com muita energia e intensidade, com sets musicais memoráveis. E já se apresentou ao lado de nomes como Illusionize, Leo Janeiro, Rodrigo Vieira, Diego Moura, entre outros.

Com um trabalho solido nas regiões norte e nordeste do país, o DJ Cahio acumula uma vasta experiência no cenário eletrônico com lançamentos pelas gravadoras Prision Entertainment, Sleazy-G, Pirate Wolf, Gravity Room, entre outras. Sua primeira música, feita em parceria com Vintage Culture, bateu o top 1 Releases do BeatPort. Já dividiu o palco com grandes nomes como Illusionize, Alok, Felguk, Gabe, Chemical Surf, Cat Dealers, Gui Boratto entre outros, mantendo sempre um grave marcante e agressivo em sua linha sonora. E com eles nessa sexta eletrônica do Mokai, o DJ e produtor Gabriel, o mais novo prodógio da cena eletrõnica nacional. O maranhense se destacou nacionalemente, e teve seu lançamento pela gigamte Klandestine.

Já no sábado (07.10) tem a balada “Sábado no Lounge”, com uma mescla de samba e sertanejo, com a certeza de agito garantido. No comando da festa tem o grupo de samba Argumento, além do sertanejo da dupla Dam & Nay, e ainda, a participação espcial do cantor Michael Wesley. Tudo isso à prartir das 22H, com ingressos à venda no Mokai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.