Especialistas dão dicas para economizar nas compras em grandes lojas

Adquirir um móvel, eletrodoméstico, eletroportátil, eletrônico ou algo do tipo, é algo cada vez mais complicado para grande parte da população brasileira. Isso não é por conta das formas de pagamento, complicações de compra, etc; e sim devido aos preços, preços esses que estão cada vez maiores. Para driblar todos esses valores e não deixar de adquirir algo indispensável, é necessário tomar algumas atitudes, aprender algumas formas de economizar nas compras.

Nos dias atuais há algumas formas de economizar que grande parte das pessoas desconhecem. Essas formas podem te ajudar a reduzir grande parte no valor do produto desejado. Especialistas em compras do site Cupomzeiros forneceram três dicas para driblar os preços altos, confira:

Compras virtuais

É fato que ainda há várias pessoas com medo de adquirir algum produto na internet, medo de ter seus dados furtados, de pagar e não receber o produto, de cair em algum golpe, etc; porém, as lojas virtuais possuem cada dia maior segurança, basta escolher a loja certa na hora de adquirir seu produto. Os preços encontrados nos e-commerces são bem menores do que os encontrados nas lojas físicas, além disso, é bem mais fácil economizar quando se trata de compras virtuais. Você pode, por exemplo, usar um cupom de desconto, com ele você reduzirá bastante o preço do produto desejado. Confira a seguir algumas lojas que disponibilizam a oportunidade de ganhar descontos através de cupons:

  • Americanas
  • Submarino
  • Casas Bahia
  • Walmart
  • Carrefour
  • Kabum
  • Aliexpress

Datas especiais

O calendário brasileiro é repleto de datas comemorativas, como: Natal, Carnaval, Ano Novo, Dia das Mães, Dia dos Pais, etc. Nessas datas é possível conseguir excelentes descontos. Além delas, há também as datas feitas especificamente para o lançamento de promoções, é o caso da Black Friday, a data que mais gera movimento para o mercado brasileiros. Na Black Friday, algumas lojas disponibilizam descontos que podem chegar a até 80%. Para conseguir comprar o produto desejado com desconto, o recomendado é aguardar por datas nas quais é certo que as lojas lançarão promoções.

Pagamentos à vista

Assim como a técnica citada acima, os pagamentos à vista também geram descontos quanto para compras em lojas físicas como também em lojas virtuais (no caso, pagamentos via boleto). Na maioria das lojas é possível adquirir um bom desconto caso o pagamento seja realizado à vista. A redução de preço mais comum é de 10%, porém, com uma maior pesquisa, em algumas lojas, será possível conseguir melhores descontos para esse método de pagamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.