Entidades realizam “Dia D” do Feirão do Imposto

No próximo dia 19 de maio, vai acontecer o Dia D do Feirão do Imposto. A data será o ponto alto da campanha promovida em São Luís pela Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE-MA) e o Conselho do Jovem Empresário da Associação Comercial do Maranhão (Conjove/ACM). Em 2018, o Feirão tem como tema “Pague 2, leve 1”, fazendo alusão à conscientização do público sobre a alta carga tributária brasileira sobre produtos e serviços.

Entre as ações previstas para o Dia D, estão blitz educativas junto ao público, venda de itens sem incidência de impostos, uma feira de exposição de produtos e serviços com a participação de universitários. Segundo a organização do Feirão, ainda são vislumbradas outras parcerias com empresários e comerciantes locais, como parte das atividades da campanha.

Feirão do Imposto 2018

Em iniciativa é promovida em âmbito nacional pela Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje). A iniciativa, surgida em 2012, já é amplamente conhecida por levar aos empresários e consumidores a reflexão sobre a alta carga tributária brasileira. Assim, busca a conscientização sobre a ineficiência de gestão pública, os prejuízos da corrupção e outros fatores que impedem que impostos pagos pelos brasileiros sejam devidamente aplicados em obras e serviços públicos de qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.