Diretoria da AJE/MA para o biênio 2018/2019 é empossada

A nova diretoria da Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE/MA) foi empossada na noite desta quinta-feira (01) em solenidade realizada no auditório Fernando Falcão, da Assembleia Legislativa do Maranhão. Na ocasião, foram empossados a Coordenação Geral e o Conselho Fiscal da entidade para o biênio 2018/2019. A entidade passa a ser presidida pela empresária Shirley Cunha em substituição a Jurandy Theophilo.

 

Ao se despedir da presidência da entidade, Jurandy enumerou os avanços alcançados em sua gestão a exemplo do resgate da representatividade da associação perante seus associados e a sociedade. “Conseguimos ampliar a presença da AJE/MA na sociedade, resgatando o seu papel e sua representatividade”, disse. Em seguida, realçou as qualidades de sua sucessora e disse ter a convicção de que Shirley representa o avanço no processo de conquistas iniciado em sua gestão.  

Na sequência foi a vez de o deputado Eduardo Braide destacar a importância da AJE/MA para o associativismo jovem. “Vocês tem um papel fundamental diante dos inúmeros desafios que estão postos para o empresariado e para a sociedade como um todo. A AJE/MA é um entidade importante e de grande representatividade. Desejo sucesso aos empossados”, declarou.

Representando o prefeito Edivaldo Holanda Jr, o vice Júlio Pinheiro, disse acreditar na força dos jovens empresários e ter convicção de que estão preparados para enfrentar uma conjunta difícil e de muitos desafios. Representando o governador Flávio Dino, o secretário de estado da indústria e comércio, Simplício Araújo, aproveitou a ocasião para enaltecer a chegada de Shirley à presidência. “Não apenas pelo fato de ser mulher, mas por ser o primeiro presidente da entidade egresso do interior do estado”, lembrou. Shirley Cunha nasceu em Arari.  

Quem também fez o uso da palavra foi o vice-presidente eleito, Rafael Sombra, que pediu mais empenho do poder público em prol dos empresários maranhenses. Lembrou que a classe empresarial gera empregos, tributos e contribui para o fortalecimento da economia do estado.

A nova presidente, Shirley Cunha, foi a última a fazer uso da palavra. Shirley iniciou o seu discurso agradecendo a diretoria que a antecedeu, os associados e todos aqueles que se empenharam para tonar a “AJE/MA uma entidade de destaque na sociedade e por acreditarem que todos juntos podem contribuir por um Maranhão mais empreendedor”. Shirley disse que a nova diretoria está convicta de que dedicará do seu tempo, do seu conhecimento e dos seus sonhos em prol de uma cultura empreendedora e associativista.  

“O que nós faremos é doação. Nós nos doaremos pelo que nós acreditamos”, garantiu. Shirley adiantou que, em sua gestão, serão desenvolvidos projetos para intensificar a geração de negócios e networking entre os associados e parceiros.

Compuseram a mesa da solenidade de posse a nova presidente Shirley Cunha e o ex-presidente, Jurandy Theophilo, o secretário Simplício Araújo, o vice-prefeito de São Luís, Júlio Pinheiro, o superintendente da Fecomércio, Max de Medeiros, o deputado Eduardo Braide, o vice-presidente da AJE/MA, Rafael Sombra, a presidente do Conjove/ACM, Camila Campos e a diretora executiva da Conaje, Luciana Moreira.

A posse da nova diretoria reuniu um grande número de associados, empresários,  representantes de outras entidades empresariais, familiares, amigos e demais convidados. Durante a solenidade, os ex-diretores foram homenageados pelo trabalho realizado e receberam um certificado pelos relevantes serviços prestados em prol da entidade. A atual secretária executiva da AJE/MA, Luciana Torres, em nome da diretoria fez uma homenagem ao ex-presidente Jurandy Theophilo e agradeceu pela dedicação em seus dois anos de gestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.