DeVry Facimp realiza seminário internacional em comemoração à Semana Nacional de Conciliação

Em comemoração à Semana Nacional de Conciliação, a DeVry Facimp organizará nos dias 23 e 24 de novembro, com atividades durante a manhã e a noite, no auditório central da faculdade, o I Seminário Internacional de Mediação e Conciliação. O evento terá a participação da Dra. Daldice Maria de Santana Almeida, que é desembargadora federal e conselheira do Conselho Nacional de Justiça – CNJ, além da presença de outros palestrantes da área, com reconhecimento nacional e internacional.

O seminário tem a organização do curso de Direito da faculdade e abordará várias temáticas da área na forma de palestras, como o CNJ e a mediação e conciliação no Brasil, a mediação e os seus elementos estruturantes, a ética dos profissionais em face dos meios adequados de tratamento de conflitos, a conciliação e mediação em libras, a mediação escolar como ferramenta de pacificação, a nova jurisdição consensual e seus desafios, bem como a solução de conflitos desportivos trabalhistas e a mediação no Brasil e na Argentina.

Para estudantes e profissionais da DeVry Facimp, a inscrição custa R$ 70 e para o público externo, R$ 100. Garantindo sua vaga no evento, os inscritos ganham um livro sobre mediação e conciliação. As inscrições podem ser feitas no link: https://goo.gl/RVktLB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.