Destaque para advogados em eventos de SLZ e Imperatriz

Empresários da região Tocantina estiveram reunidos em evento promovido pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz / ACII, para debater um importante tema do atual cenário corporativo:  “Terceirização e a Luz da Reforma Trabalhista e Resolução de Conflitos Empresariais”.

E quem levou importantes esclarecimentos jurídicos para o empresariado tocantino foi o palestrante convidado e advogado Eduardo Brito; que é Especialista em Direito do Trabalho e um dos sócios do renomado escritório Silveira, Athias, Soriano de Mello, Pinheiro, Guimarães & Scaff Advogados; com unidades em diversas cidades  do país, a exemplo de São Luís.

Dr. Eduardo Brito está essa semana dividindo sua agenda entre São Luís e Imperatriz (MA). Depois da palestra na região tocantina, veio para São Luís prestigiar a 84ª edição da AGO CONAJE / Assembleia Geral ordinária da Confederação Nacional dos Jovens Empresários, evento voltado para o fomento ao empreendedorismo e do qual seu escritório foi um dos apoiadores.

Com uma relevante clientela e foco especial no direito empresarial, o escritório Silveira, Athias, Soriano de Mello, Pinheiro, Guimarães & Scaff Advogados faz desde o atendimento a pequenas empresas, até as grandes corporações. Iniciado em Belém, através da reunião de vários advogados que atuavam em áreas específicas da atividade advocatícia, o Escritório se projetou como referência nacional de advocacia de qualidade, especialmente na Região Amazônica. Graças a sua ampla atuação geográfica, o Silveira, Athias, Soriano de Mello, Guimarães, Pinheiro & Scaff – Advogados vem sendo listado ano após ano pelo anuário Análise Advocacia 500 como o maior escritório da Região Amazônica e um dos maiores do país e pelo guia Chambers and Partners Latin America como destaque da Região Norte do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.