Conceituada marca de sapatos mineira abre sua primeira loja em São Luís

Os franqueados da marca Constance, Milton e Pollyana Blanco abrem as portas da primeira loja da marca mineira no Estado nesta quarta-feira, 6, a partir das 18h. Clientes, imprensa e amigos vão prestigiar a inauguração de um novo conceito em atendimento e disponibilidade de produtos. “A marca Constance foi criada com o intuito de proporcionar uma nova experiência para mulheres apaixonadas por sapatos sofisticados e confortáveis que expressam sua personalidade”, disse Pollyana.

Os sapatos expressam personalidade e sofisticação com temas diversos. A cada ano são lançadas duas novas coleções com as tendências das estações, Outono-Inverno e Primavera-Verão. “Nosso objetivo é superar as expectativas de nossos clientes com um bom atendimento, comprometimento de suas necessidades e proporcionar produtos confortáveis, bonitos e de boa durabilidade”, finalizou Milton Blanco.

Novidade

Todas as lojas da Constance utilizam o conceito: o self shoes, em que os sapatos ficam separados em um closet com as numerações disponíveis. Esse novo modelo de compras proporciona mais conforto e praticidade na escolha de seus sapatos. O cliente pode ficar a vontade para escolher e experimentar. Quando estiver satisfeito, basta levar o calçado ao caixa com auxílio da vendedora mais próxima. Assim, nesta quarta-feira a Constance abre oficialmente seu atendimento em São Luís já com planos de expansão para outros locais da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.