Cemar marca presença na 2º edição da Expo Indústria Maranhão

A segunda edição da Expo Indústria Maranhão, a maior ação multisetorial do Nordeste, realizada pelo Sistema FIEMA (SESI, SENAI, IEL e FIEMA) e co-realizada pelo Governo do Estado e Sebrae/MA, ocorrerá de 8 a 10 de novembro no Multicenter Sebrae (Cohafuma).

A edição deste ano está cheia de novidades. Encontro de negócios, palestras, bate-papos, oficinas, workshops, estandes, painéis e serviços, voltados a empresários, investidores, estudantes e público em geral. São atividades que envolvem o desenvolvimento de projetos empresariais, a propagação de novos conteúdos que podem formar cultura empreendedora e ainda disponibilização de serviços. A Expo Indústria é patrocinada pelo SENAI, SESI, empresas participantes do PDF (Cemar), entre outras.

A expectativa da Expo Indústria 2017 é reunir, nos três dias de evento, milhares de pessoas, que poderão conhecer atividades de 150 empresas participantes e visitar 70 estandes de exposição. Serão seis espaços temáticos – Arena da Indústria, Arena da Sustentabilidade, Arena do Crédito, Encontro de Negócios, Indústria das Startups e Lounge Expo –, que receberão 700 participantes em painéis temáticos.

PALESTRAS E NOVIDADES

A Arena da Sustentabilidade é uma das inovações da Expo Indústria 2017. Será um espaço para revelar quais são as principais ações sustentáveis das indústrias no Estado. A Cemar estará presente com Cemágico, Caminhão Mais Educação e  Energia em Dia Cemar.

A Cemar apresentará seu case de sucesso, nessa quinta-feira (09), às 20h na ação “Boas Práticas em Gestão de Resíduos Sólidos”, com participação da Profª Cláudia Costa (UEMA) e do Engenheiro especialista em Eficiência Energética da Cemar, Lucas Pinheiro, que dará detalhes  sobre o Case Industrial: CEMAR e a EcoCemar. O projeto é destaque no setor de energia e já foi premiado nacionalmente.

Outra ação levada pela Cemar ao evento é a disponibilização da Energia Temporária MegaFlex, que consiste em tarifas reduzidas para clientes empresariais (industriais, comerciais e de serviços) que utilizam grupos geradores próprios para operar no horário de ponta (período do dia de maior consumo na rede elétrica), favorecendo, principalmente, indústrias, escolas, faculdades, hotéis, postos de combustíveis e supermercados. Estas e outras informações estarão à disposição de todos, no Stand da Cemar na Arena da Indústria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.