CDL São Luís em audiência no DF com o presidente Michel Temer

A CDL São Luís, por meio do presidente Fábio Ribeiro, comandou uma visita das entidades empresariais maranhenses ao Presidente da República Michel Temer. O encontro aconteceu na última terça-feira (3), no Palácio do Planalto em Brasília, e contou com a participação da bancada federal do Maranhão e do Vice – Governador do Maranhão Carlos Brandão.

Na ocasião, a CDL São Luís, a FCDL Maranhão, a Associação Comercial, o Sinduscon-MA e a Fiema solicitaram do Presidente a garantia de recursos para a execução do PAC Cidades Históricas no Maranhão, com prioridade para o projeto de revitalização urbana da Rua Grande.

O encontro teve a presença do Ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão, e fortaleceu a articulação da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís em defesa da principal via de comércio da cidade.

“Revitalizar a Rua Grande é uma necessidade da capital maranhense e não apenas do lojista; por isso, a CDL tem investido na mobilização das autoridades para garantir a execução do projeto que, uma vez concretizado, terá muitos impactos positivos na economia de São Luís”, avaliou o presidente Fábio Ribeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.