CDL participa da semana de renegociação

A CDL São Luís é uma das instituições presentes na Semana de Renegociação de Dívidas, promovida pelo PROCON/MA, e que foi aberta na última quarta-feira, no Shopping da Ilha. O evento está oferecendo aos consumidores facilidades e condições especiais para a renegociação e pagamentos de débitos.

O presidente da CDL, Fábio Ribeiro participou da solenidade de abertura e destacou a importância da ação. “A inadimplência é um fator que tem impactos negativos no mercado consumidor; por isso, a renegociação é uma estratégia importante para possibilitar aos inadimplentes possibilidades de pagamento que estejam adequados à capacidade financeira de cada um”, explicou.

A CDL São Luís disponibiliza consulta gratuita ao banco de dados do SPC para que os consumidores identifiquem se há registros de inadimplência em seus CPFs. Além disso, a entidade também realiza a adesão ao Cadastro Positivo, que gera benefícios aos clientes adimplentes. A consulta ao SPC é presencial, e somente pode ser feita com a apresentação de documento de identificação.

A Semana de Renegociação de Dívidas acontece até esse próximo sábado, dia 24 de novembro, das 10h às 19h, e conta também com a participação de outras empresas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.