Casamento Real ao vivo para usuários da TVN e Canal E!

Os usuários da TVN já podem agendar: Transmissão do casamento real ao vivo, no próximo dia 19 de maio (sábado), à partir das 11h de Brasília, com cobertura completa pelo famoso canal de artistas e celebridades, o canal E! (107).

Vale lembrar que, desde a coroação da Rainha Elizabeth II, em junho de 1953, as grandes cerimônias da realeza britânica passaram a ser televisionadas e sempre com recorde mundial de audiência. Foi assim com o casamento de Charles e Diana Spencer, e depois de seu filho Príncipe Willian com Kate Middleton. Mas agora, historiadores mundiais apontam que a chegada da atriz norte- americana e afro descendente Meghan Marke à família real comandada pela Rainha Elizabeth II demonstra evolução em questões delicadas como o racismo. Ver alguém que se identifica como birracial — de mãe negra e pai branco — se juntando à família real dá uma importância simbólica às bodas. E por isso, a cobertura de TV promete ir muito além dos looks usados pelos convidados e a beleza da noiva.

E para quem estiver em Londres no dia das bodas, fica a dica: O Príncipe Harry e sua noiva transitarão em uma carruagem Ascot Landau pela cidade após a cerimônia de bodas no Castelo de Windsor, residência da rainha Elizabeth situado a oeste de Londres. Na procissão de carruagem, o casal partirá do castelo, atravessará Windsor e depois retornará pela Longa Caminhada, avenida famosa flanqueada por árvores que leva aos portões do castelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.