Caravana da TV Digital chega a Bacabeira nesta sexta-feira

O sinal analógico de TV será desligado em São Luís e em outros 9 municípios do Maranhão no dia 28  de março de 2018. A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar o processo de migração do sinal analógico de TV para o digital, intensifica suas ações para levar até a população informações sobre o processo.

Nesta sexta-feira (19/01) a entidade, em parceria com Prefeitura de Bacabeira, realiza a Caravana da TV Digital do município, na sede do Centro de Convenções da Cidade. A ação, que acontecerá das 14h às 18h, levará à população informações sobre o desligamento do sinal analógico de TV, além de contar com DJ ao vivo, jogos educativos, distribuição gratuita de pipoca e picolé, recreadores para executar esculturas em balões e a presença do mascote Digital.

Na Caravana da TV Digital, as famílias de baixa renda atendidas pelo Governo Federal poderão verificar se têm direito ao kit gratuito, com antena digital e conversor com controle remoto. Com o número do NIS (Número de Identificação Social) também é possível realizar o agendamento para retirar o kit em um dos pontos de retirada.

“Na Caravana, a população poderá tirar todas as dúvidas sobre a mudança e também efetuar o agendamento para retirada dos kits gratuitos”, explica o gerente regional da Seja Digital, Tarcísio Silva. Cerca de 4 mil kits gratuitos estão disponíveis em Bacabeira para serem distribuídos às famílias de baixa renda atendidas pelo Governo Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.