Bruno Batista e Rita Benneditto lançam single/webclipe “Para um amor em Paris”

Os conterrâneos Bruno Batista e Rita Benneditto lançam o single/webclipe da canção “Para um amor em Paris”. O projeto tem patrocínio da TVN e apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Maranhão.

A faixa faz parte do novo projeto de Bruno, que prevê o lançamento de cinco webclipes com diversos convidados especiais (como Celso Viáfora, Fabiana Cozza, Lívia Mattos) que, ao final do processo, resultará em um EP.

Com produção musical de Mario Manga – que também toca cello e violão de aço – a faixa ainda conta a presença luxuosa de Guilherme Kastrup nas percussões.A proposta era fazer um registro mais delicado e intimista da canção, originalmente lançada em 2011 no álbum Eu não sei sofrer em inglês.

 “Convidei a Rita, que é minha amiga, porque sempre achei a canção a cara dela e a gente sempre teve vontade de regravá-la juntos”, conta Bruno, que atualmente percorre o país com a turnê do mais recente álbum, Bagaça (2016), e que também está prestes a levar o show para Portugal.

Dentre as cinco faixas que irão compor o EP, esta será a única regravação.

Sobre Bruno Batista

O cantor e compositor Bruno Batista, criado em São Luís-MA e radicado em São Paulo, começou a chamar a atenção da imprensa e do público em 2011, quando lançou o cd Eu Não Sei Sofrer em Inglês, totalmente autoral, que recebeu diversos prêmios. Também é autor dos álbuns Bruno Batista (2003),  (2014) e Bagaça (2016), com qual ainda está em turnê e tem percorrido diversas capitais brasileiras. Entre as músicas de destaque de sua carreira estão “Acontecesse”, “Nossa Paz”, “Rosa dos Ventos” e “Sobre anjos e arraias”.

 

Link Clipe Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=op6kzxQqoSM

Página Facebook: https://www.facebook.com/divulgacaobrunobatista/

Instagram: @umbrunobatista

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.