BRK Ambiental leva peça infantil sobre água para escolas

Durante essa semana do dia Mundial da Água, crianças de escolas públicas de Paço do Lumiar e São José do Ribamar estão tendo a oportunidade de assistir a peça infantil “Em busca da Gotinha Preciosa”, que fala sobre a importância da água. As apresentações fazem parte do projeto “Diverte Teatro Viajante”, idealizado e realizado pela Ciência Divertida, empresa líder em espetáculos teatrais interativos para crianças e conta com o apoio do Ministério da Cultura e da BRK Ambiental, maior empresa privada de saneamento do Brasil. O projeto culmina com duas apresentações no Shopping Pátio Norte, no Dia Mundial da Água (22.003) para 400 crianças de escolas convidadas dos dois municípios, em duas apresentações nos horários das 10H e 16H.

Na peça “Em Busca da Gotinha Preciosa”, os malucos protagonistas passam por diversas aventuras, como travessias de oceanos, tempestades, bolhas e muito mais. Muito inteligentes, eles conseguem sobreviver a tudo graças ao seu amplo conhecimento sobre a água. Interativa, a apresentação conta com ampla participação da plateia, que ajuda nos experimentos e se diverte com nossos atores, que explicam a importância de se economizar a água no dia a dia.

Com o tema “Preservar para não faltar”, a BRK Ambiental reforça a importância do uso consciente de água e pauta o compromisso com a qualidade no atendimento e na prestação de serviços de água e esgoto nos dois municípios em que atua. A empresa irá investir, só em 2018, cerca de R$ 55 milhões que irão beneficiar o abastecimento de água de diversos bairros, e a partir de 2109, inicia o projeto de esgotamento sanitário, num montante de R$675 milhões de reais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.