Braços abertos para família VLI

Com atividades que incluíram visitas ao pátio, a uma locomotiva, apresentações, lanches e atividades de  lazer, familiares de  empregados da VLI participaram de uma programação especial dedicada ao conhecimento da rotina de trabalho da empresa.  O evento aconteceu durante toda a manhã do último sábado, 01/12, por meio do programa corporativo “Braços Abertos”.

Os familiares foram recepcionados com um lanche para, em seguida, assistirem à palestra e vídeo sobre a VLI.  O  programa Braços Abertos promove visitas às instalações da VLI com o objetivo de aproximar o familiar ao ambiente de trabalho de seus empregados. Dentre os diferenciais do  Programa há uma sala infantil exclusiva para receber crianças a partir dos quatro anos. “Aqui, a gente faz brincadeiras, desenhos e joguinhos para falar o que a VLI faz de uma forma lúdica e divertida. Mas, o ponto alto mesmo é o a visita à locomotiva”, explica Sara Parreão, apoio do Recursos Humanos, como jovem aprendiz. Ela destaca a satisfação do empregado e do familiar na  visita, ”é muito bacana trazer os nossos familiares à empresa, porque além de nos sentirmos mais orgulhosos pelo que fazemos, ao compartilhar o nosso local de trabalho com quem a gente ama, seja pai, esposas, filhos, eles passam a compreender a nossa dedicação e realidade aqui dentro”, avalia Sara. As visitas acontecem  normalmente aos sábados pela manhã com a participação de até 70 pessoas por evento.

Sobre a VLI

A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no País, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Eleita a melhor empresa de infraestrutura do país pelo anuário Épocas Negócios 360º e escolhida como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.