Aristides Aguiar é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Montes Altos

O vereador Aristides Aguiar (PP), um dos mais experientes parlamentares da Câmara Municipal de Montes Altos, foi eleito presidente da Mesa Diretora para o biênio 2019-2020. A vice-presidência ficou com a vereadora Jeane Barros (PSB); o 1º secretário foi escolhido o vereador Jarbas Ferreira (PPS) e o 2º secretário o vereador Paulo de Oliveira (PV), o Paulinho.

Em entrevista, o presidente eleito destacou que a transparência será um dos principais objetivos a frente da Mesa Diretora do Poder Legislativo em defesa dos menos favorecidos do município de Montes Altos. “Sempre lutei pelos menos favorecidos e, agora, não será diferente como presidente da Casa de Leis”, frisou.

Aristides Aguiar assinalou que “com mais essa responsabilidade que assumiu a frente do Poder Legislativo não medirá esforços para defender o povo e o município de Montes Altos”.

Na ocasião, ele agradeceu a Deus pela oportunidade de dirigir a Casa de Leis, embora tenha feito outras tentativas, mas sem êxito. “O tempo certo é o tempo de Deus. Ele (Deus) me concedeu esse momento especial em minha vida”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.