Abertas inscrições para curso voltado a dirigentes de sindicatos industriais de São Luís

 

São Luís – A Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) e da Confederação Nacional da Indústria (CNI),  em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), promove no próximo dia 9 de março, em São Luís, o curso “Como Evitar Problemas Trabalhistas?”, na sede da FIEMA, no retorno da Cohama.

No primeiro curso do PDA em 2016, o consultor André Luiz Dias de Araújo, credenciado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), vai caracterizar o conjunto de regras que regem a relação empresa industrial-trabalhador em três momentos: admissão, vigência da relação empregatícia e rescisão do contrato de trabalho, destacando o impacto da legislação trabalhista sobre a competitividade da indústria e estimulando a ação coletiva.

Advogado trabalhista e gestor de Recursos Humanos, André Luiz Dias de Araújo é especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, diretor da Comissão de Direito Empresarial do Trabalho da OAB/SP – Subseção Jabaquara/Saúde; professor de Relações Trabalhistas e Sindicais na Faculdade Morumbi Sul/SP; sócio da Lex Trabalhista, escritório especializado em assessoria jurídica trabalhista.

A ação é destinada a presidentes de sindicatos, empresários do setor industrial e gestores de empresas industriais e acontecerá na sala 02 de treinamento do IEL, na sede da FIEMA, 1º andar, das 14h às 22h, em São Luís.

Para se inscrever gratuitamente, o interessado poderá acessar o site da entidade, www.fiema.org.br, clicar no banner principal do curso, pelo e-mail pda.fiema@gmail.com ou ainda pelo telefone (98) 3212-1826. As vagas são limitadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *